quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas de Sinop e Lucas R. Verde participarão de feira multisetorial em Feliz Natal

PUBLICIDADE

Começa quinta-feira, em Feliz Natal (140 km de Sinop) a primeira Feira Multisetorial do município. Cerca de 30 expositores, de diversos segmentos, estarão participando. 90% deles são de estabelecimentos comerciais locais e a feira também tem atraído empresas de outras cidades. Concessionárias de carros, caminhões e implementos agrícolas de Sinop e Lucas do Rio Verde vão participar, apostando no potencial econômico do município, cuja base da economia são os setores madeireiro e agrícola.

A Prefeitura de Feliz Natal está finalizando os preparativos. “Nossa expectativa é receber de 12 a 15 mil pessoas nos quatro dias da feira, que mostrará as potencialidades de nossa cidade e servirá também para atrair mais empresas para se instalarem aqui”, disse o prefeito Manoel Salles.

Os estandes das empresas expositoras estão praticamente prontos. Além de negócios, os moradores de Feliz Natal também terão shows artísticos, rodeios e parque de diversões para a garotada.

A feira está movimentando o comércio local antes mesmo de começar. Os hotéis, por exemplo, estão praticamente sem vagas. Restaurantes, postos de combustíveis -dentre outros- também devem aumentar as vendas neste período.

A feira vai até domingo. Na quinta-feira haverá show com Dois a Um e, no domingo, com João Kuiudo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE