Economia

Empresas de Nova Mutum buscam contratar 153 profissionais; Juara tem 32 vagas

Empresas e indústrias de Nova Mutum buscam, com auxílio do Sistema Nacional de Empregos, contratar 153 funcionários, divididos em quatro funções. São ofertadas 150 vagas de desossadores (fazem a preparação de carne, pesam,  e fatiam). Também buscam contratar, auxiliar financeiro, motorista de caminhão e vendedor no comércio de mercadorias.

Já em Juara (300 km de Sinop), as empresas informaram o SINE que estão contratando 32 profissionais para atuar em quatro áreas diversas para início imediato. São 20 embaladores a mão, cinco atendentes de lanchonete, cinco auxiliares de limpeza e dois chapistas para lanchonete.

Todos as vagas tem pretensão de carteira assinada. Além do serviço de intermediação de mão de obra, o SINE presta atendimento orientado sobre a atualização da Carteira de Trabalho Digital, Previdência Social e presta serviço de habilitação de seguro desemprego.

Conforme Só Notícias já informou, as empresas e indústrias de Sinop iniciaram o mês de agosto com 341 vagas de emprego, em 88 áreas de atuação.

Só Notícias/Ana Dhein