Empresas de Juara estão ofertando 159 novas vagas de empregos, esta semana, com auxílio do Sistema Nacional de Emprego. São contratados auxiliares administrativos, médicos do trabalho, vendedores internos, monitores de sistemas eletrônicos de segurança externo, coletores de lixo, instaladores de sistemas eletroeletrônicos de segurança, retalhadores de carne, entre outros.
Em Diamantino, Só Notícias apurou que são admitidos 45 funcionários para funções de oficiais de serviços gerais na manutenção de edificações, eletricistas de instalações, agentes de vendas de serviços, carregadores, motofretistas, motoristas de caminhão, operadores de máquinas agrícolas, soldadores, técnicos em segurança do trabalho.
Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, são contratados 300 novos profissionais para os mais diversos setores. Empresas em Lucas do Rio Verde tem 106 vagas. Colíder tem 45 vagas de empregos ofertadas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.