PUBLICIDADE

Empresas de Alta Floresta e Guarantã divulgam mais de 50 vagas de empregos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Empresas e indústrias em Alta Floresta estão contratando 40 novos profissionais, esta semana, com auxílio do Sistema Nacional de Emprego. Há vagas para diagramadores e desenhistas, desossadores, encarregados de hortifrutigranjeiros, mecânicos de auto em geral, repositores em supermercados, motoristas entregadores, auxiliares de expedição, ajudantes de cabista, operadores de tráfego.

Em Guarantã do Norte, Só Notícias apurou que foram ofertadas 17 vagas para funções de retificadores de motores de veículos, operadores de empilhadeira, armazenistas, babás, caseiros, auxiliares de limpeza, vendedores internos, repositores de mercadorias, empacotadores, motoristas entregadores.

Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde são ofertadas 142 vagas de empregos, em Sinop são contratados 139 novos profissionais, já em Colíder 32.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carretas batem na 163 entre Sinop e Sorriso e tráfego fica bloqueado

A colisão lateral envolveu uma carreta Iveco Stralis prata...

Sepultado empresário morto em acidente na rodovia em Mato Grosso

Wagner Ferraz Cândido, de 39 anos, foi sepultado, há...

Duas cidades de Mato Grosso terão cursos gratuitos de turismo

Começaram as inscrições em dois cursos gratuitos de qualificação...

Secretaria de Mato Grosso faz alerta contra golpes do IPVA

Com a chegada do período de vencimento do Imposto...
PUBLICIDADE