sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas de Alta Floresta contratam 34 profissionais e em Guarantã 26

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Empresas e indústrias de Alta Floresta contratam 34 novos profissionais com auxílio do Sistema Nacional de Emprego, essa semana. Informações sobre jornada de trabalho, salários e benefícios são repassadas após o encaminhamento dos candidatos até as empresas contratantes, de acordo com o perfil exigido.  

Há vagas para assistentes administrativos, recepcionistas, secretárias, almoxarifes, ajudantes de obras, caldeireiros, encanadores industriais, mecânicos ajustadores e montadores, operadores de estação de tratamento de esgoto, cerqueiros, soldadores, e montadores de andaime.  

Em Guarantã do Norte, Só Notícias apurou que empresas ofertam 26 vagas de empregos nas funções de apontadores de pessoal, operadores de caixa, técnicos de segurança do trabalho, vendedores internos. Também são admitidos pedreiros, ajudantes de obras, motoristas entregadores, operadores de balanças rodoviárias, auxiliares de linha de produção. 

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop são admitidos 109 funcionários, em Lucas do Rio Verde os contratantes iniciaram a semana com 42 novas ofertas de empregos. Empresas de Colíder contratam 27 novos profissionais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria de MT apresenta plano de educação no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE