Economia

Empresas buscam mais 1,2 mil funcionários em MT; Lucas do Rio Verde lidera

O Sistema Nacional de Emprego, que é vinculado à secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) inicia a semana com 1.215 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades instaladas em Mato Grosso. Não consta estimativa salarial.

O municio de Lucas do Rio Verde lidera com 253 vagas nas áreas de assistente de operações audiovisuais, camareira de hotel, esteticista, operador de processo de produção, safrista, servente de obras, professor de inglês, auxiliar administrativo.

Em Sinop são 31 vagas, Nova Mutum 40 oportunidades, Sapezal 234 vagas de empregos. No município de Rondonópolis foram disponibilizadas 226 e Água Boa 85 vagas disponíveis.

Em Cuiabá e Várzea Grande, são 168 oportunidades de emprego para as áreas de: motorista entregador, pedreiro, instalador de sistemas eletrônicos de segurança, motorista carreteiro, soldador, atendente de mesa, eletricista, auxiliar de linha de produção, entre outros. Além dessas, 13 vagas são para as Pessoas com Deficiência (PCDs) nas áreas de auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo e técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)