Economia

Empresas buscam através do SINE Sorriso contratar mais de 350 profissionais

A unidade de atendimento do Sistema Nacional de Emprego está com mais de 350 vagas de empregos cadastradas por empresas que estão buscando contratar trabalhadores qualificados com experiência em algumas áreas até sem, com possibilidade de efetivação.

Os salários podem passar de R$ 4 mil e, para alguns cargos, o ganho mensal pode ser negociado diretamente com o empregador. As empresas buscam armador de ferros, operador de retroescavadeira, esteticista, secretária, zeladora, motorista, analista fiscal, analista contábil, técnico em segurança do trabalho, soldador, assistente administrativo, auxiliar administrativo, promotor de vendas, operador de bomba de concreto, auxiliar administrativo entre outras.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, localizado na rua dos Estados, no centro de Sorriso com documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feiras, das 7h às 13h.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, são mais de mais 671 vagas disponíveis. Os salários para algumas funções chegam a até R$ 3 mil.

Redação Só Notícias (foto: reprodução/arquivo)