quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas abrem mais de 1,4 mil vagas de empregos através do SINE em Mato Grosso; 208 são em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

As empresas de diversos segmentos estão buscando, esta semana, contratar 1.418 pessoas em Mato Grosso, através do Sistema Nacional de Emprego, que é um órgão vinculado à secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania. As oportunidades estão em diversas áreas nas 28 unidades.

Somente em Sinop, são disponibilizadas 208 vagas para auxiliar de marceneiro, chapeiro, auxiliar financeiro, analista de suporte, atendente de lanchonete, Instalador de insulfilm, vendedor pracista, pedreiro, office-boy, gerente de departamento pessoal.

Em Lucas do Rio Verde estão abertas 198 vagas nas áreas de operador de processo de produção, esteticista, cargueiro, sushiman, recepcionista secretária, ajudante de eletricista, auxiliar de linha de produção, contador, engenheiro agrícola, farmacêutico.

O Sapezal também se destaca com 140 vagas oportunidades para vigia, monitor agrícola, lavador de veículos, ajudante de carga e descarga de mercadoria, funileiro soldador, carpinteiro de obras, cozinheiro geral, técnico de enfermagem do trabalho e mecânico de manutenção de implementos agrícolas.

Outro município com bom desempenho é Primavera do Leste com 101 vagas ofertadas nas áreas de torneiro mecânico, repositor – em supermercados, auxiliar de agricultura, instalador de antenas de televisão, estoquista, corretor de seguros, promotor de vendas, recepcionista de hotel, classificador de grãos, entre outros.

Em Cuiabá e Várzea Grande são 138 oportunidades de emprego para as áreas de eletrotécnico, motofretista, motorista carreteiro, serralheiro, zelador, açougueiro, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, lavador de veículos, vendedor interno e carpinteiro. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 37 vagas para frentista, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, auxiliar de linha de produção, vigilante, operador de caixa e auxiliar de estoque.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...
PUBLICIDADE