“Nada muda se você não mudar”, esta foi a máxima anunciada ontem, na CDL, na primeira palestra da Liquida Sinop, ministrada pela palestrante Fátima Lopes, psicóloga formada pela USF/SP, pós-graduada em gestão de pessoas, analista transacional com 18 anos de experiência em consultoria organizacional em empresas públicas e privadas.
Fátima literalmente sacudiu os mais de 250 participantes da palestra que dançaram, gritaram, se abraçaram, riram e refletiram muito durante a palestra “sua missão no planeta cliente”.
Hoje, às 19 horas, na CDL, acontece a palestra gerencial de atendimento abordando o cenário atual, mudanças, cliente hoje, princípios de uma boa promessa, s sete pecados do atendimento ao cliente, os tipos de clientes, como prestar um fantástico atendimento ao cliente, ingredientes de um profissional pró ativo, atitudes ativas para um bom atendimento e palavras criticas.
Amanhã, a partir das 07h inicia a mega liquidação conjugada de Sinop
onde os comerciantes estarão colocando parte de seus produtos em liquidação, ficando a cargo de cada empresa o que será oferecido com preço diferenciado.
Quem comprar na Liquida estará concorrendo a brindes e prêmios. No dia 13, acontecerá o sorteio de brindes (cada lojista disponibilizará um de seus produtos para sorteio) e de prêmios – um computador e dois televisores.