domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresários em Sinop, Sorriso e Lucas terão circuito inovação e liderança sustentável

PUBLICIDADE

O Serviço Social da Indústria (Sesi) promove, a partir de junho, o circuito de inovação e liderança sustentável buscando inovação e a sustentabilidade nos negócios, com o intuito de despertar nos líderes de Mato Grosso esta nova postura empresarial. Haverá palestras e oficinas práticas e terá como palestrante Carlos Hilsdorf, um dos maiores conferencistas do país. O evento será realizado em Cuiabá, Tangará da Serra, Cáceres, Rondonópolis, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sinop e Sorriso, até outubro. A participação será gratuita e limitada.

Carlos Hilsdorf ministrará a palestra ‘inovação, liderança e sustentabilidade nos negócios – as principais tendências e oportunidades para a próxima década” nas oito cidades escolhidas pelo Sesi-MT para receber o evento. Além da palestra, serão realizadas oficinas práticas com os temas ‘Como sua empresa pode tornar-se socialmente responsável”; ‘criando programas de voluntariado” e ‘Como elaborar Balanço Social”.

O circuito inicia em Cuiabá, dia 10 de junho, às 19h30, no auditório do Senai. Ddia 14, será realizada a oficina ‘Como sua empresa pode tornar-se socialmente responsável”. No dia 16, a vez da oficina ‘Como elaborar Balanço Social” e no dia 17 a programação se encerra na capital com a oficina ‘criando programas de voluntariado”. Todas as oficinas ocorrem na sede do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), das 19h30 às 21h30.

Em Tangará da Serra e em Cáceres o circuito será no mês de julho; em Rondonópolis em agosto; em Nova Mutum e Lucas do Rio Verde em setembro; em Sinop e em Sorriso em outubro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...
PUBLICIDADE