quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresários em Guarantã do Norte terão palestra sobre empreendedorismo com Geraldo Rufino

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Empresários em Guarantã vão participar de um importante evento para fomentar o empreendedorismo e estimular o fortalecimento de suas empresas. Eles conhecerão as experiências do empresário Geraldo Rufino, empreendedor que foi à falência 6 vezes e conseguiu se reerguer e também é hoje um dos mais requisitados palestrantes no país.

O evento gratuito é dia 28, no Centro de Eventos Renan Dimuriez, às 19h, faz parte do Fomenta Mato Grosso e é voltado ao desenvolvimento do empreendedorismo no município.

O secretário municipal Governo, Eugenio Caffone, explicou ao Só Notícias, a importância de investir no empreendedorismo da cidade. “Isso faz parte de uma caminhada que a gente vem trilhando, o ‘Cidade Empreendedora’ e a cada momento a gente tem uma atividade”. “Geraldo Rufino é um nome nacional de destaque, uma expectativa de motivação muito forte para o nosso comércio para mantermos um ciclo virtuoso de motivação, animação e crescimento. Cada palestrante que vem dá uma dica, uma motivação, um macete diferente para o pessoal se entusiasmar e continuar na luta pelo desenvolvimento”, expôs.

O evento também conta com Lucas Barbosa que traz o tema “Quanto custa uma oportunidade”, antecedendo Geraldo Rufino. O próximo será com o coach e mentor Francisney Liberato, que abordará inteligência emocional, realizando três palestras, no dia 12 de julho, para alunos, servidores públicos e empresários do município.

A prefeitura de Guarantã do Norte e o Sebrae são parcerias nas ações de empreendedorismo em Guarantã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE