PUBLICIDADE

Empresários de Sinop terão palestra sobre facilitação de acesso ao crédito

PUBLICIDADE

Aproximar os empresários do sistema financeiro explicando como e porque os bancos agem de forma tão conservadora. Este será o objetivo de uma palestra, gratuita, na próxima terça-feira, em Sinop. A palestra visa que os empresários passem a ter um melhor relacionamento com os bancos, tratando-os como fornecedores.
O público alvo são empresários ou gerentes que tenham atuação direta na administração da empresa e seu relacionamento com os bancos.

Conteúdo programático envolverá: panorama atual do crédito no Brasil, análise de crédito pelos agentes financeiros, classificação de risco, linhas de crédito nos bancos públicos e nos bancos privados, entre outros temas. A palestra será das 19:30 às 21:30h, no auditório da CDL.

O instrutor será Gilson Iwasaki, graduado em Economia e pós graduado como agente de inovação tecnológica em finanças, controladoria e auditoria pela Fundação Getulio Vargas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente da CDL prevê aumento de vendas e de público no Liquida Sinop amanhã

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Edmundo da...

Guarantã do Norte ganha mais de 500 empresas e Peixoto 279

A economia de Guarantã do Norte segue crescendo e,...
PUBLICIDADE