PUBLICIDADE

Empresários de Sinop retornam de missão empresarial na China

PUBLICIDADE

O presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado (Sindusmad), Gleisson Tagliari, e os diretores José Eduardo Pinto e Jaldes Langer retornaram, ontem, de uma missão empresarial na China. Eles estiveram na Canton Fair (Feira de Cantão), na cidade de Guangzhou, de 8 a 22 deste mês, em missão promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Mato Grosso (Sebrae MT) e a Federação das Indústrias do Mato Grosso (Fiemt).

O evento, acontece duas vezes ao ano, é conhecido como a maior feira multisetorial do mundo. Já está em sua 116ª edição com mais de 59 mil stands em diversas áreas de negócio. A caravana foi composta por 34 empresários mato-grossenses que integram a Missão Prospectiva à China.

“Essa missão à China contribui para os empresários conhecerem novos fornecedores e tecnologias para tornar o parque industrial de Mato Grosso mais competitivo e também para prospectar clientes no exterior para produtos locais”, disse o presidente Sistema Fiemt, Jandir Milan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas estão contratando 260 em Sinop; alguns salários são R$ 4,5 mil

A capital do Nortão iniciou a semana com empresas...

Líder em MT, Sorriso chega a R$ 11,8 bilhões em exportações; soja e milho lideram

Indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 9,7% dos...

Secretário apresenta na China potencialidades de Lucas do Rio Verde

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade,...

Procon alerta consumidores sobre as compras de Natal em Mato Grosso

Com a proximidade do Natal, a busca por itens...
PUBLICIDADE