terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresa começa operar em MT e avalia voos para outras capitais

PUBLICIDADE

Cuiabá é o 21º destino a ser operado pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que começou suas atividades em solo matogrossense, nesta semana, com uma boa perspectiva de atendimento, principalmente, no quesito pontualidade com a qual a empresa foi apontada satisfatoriamente no ano de 2009 e nos primeiros meses desse ano. A empresa está operando desde segunda-feira, 7 de junho, com dois voos diários ligando Cuiabá a Campinas, com desembarque no Aeroporto de Viracopos. Neste quarta-feira (09.06), o fundador da Azul Linhas Aéreas, David Neeleman apresentou a empresa durante um sobrevôo por Cuiabá a autoridades, empresários do trade turístico e imprensa.

De acordo com o CEO da companhia aérea, a empresa traz um diferencial para o mercado da aviação ao ofertar destinos não operados pelas outras empresas, proporcionar conforto aos passageiros com aeronaves modernas e espaçosas e oferecer um serviço de bordo que respeite a individualidade de cada cliente.

Para Mato Grosso, a empresa estuda a possibilidade de ligar Cuiabá diretamente a outras capitais brasileiras, que não sejam Brasília ou São Paulo. A secretária de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso, Vanice Marques, aponta que a entrada da Azul Linhas Aéreas em no Estado como fortalecimento da aviação regional, ampliando as opções de destinos para turistas e passageiros e demonstra que o Estado ganha projeção no mercado da aviação brasileira. "São investimentos fortes que a empresa traz a Mato Grosso e amplia nossa oferta para vários destinos. É mais um ganho para a população".

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Lucas do Rio Verde tem mais de 740 novas empresas em 3 meses

Lucas do Rio Verde teve 748 empresas iniciando suas...
PUBLICIDADE