PUBLICIDADE

Empreiteira que duplicará BR-163 em Rondonópolis será conhecida ano que vem

PUBLICIDADE

O Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes em Mato Grosso adiou para o dia 20 de janeiro a concorrência para ser escolhida a empresa que fará estudo de viabilidade técnico, econômica e ambiental no projeto de duplicação da BR-163, em Rondonópolis. O edital prevê investimento de R$1, 8 milhão e prazo de 270 dias para conclusão das obras.

Conforme o DNIT, o projeto englobará 25 quilômetros, no trecho divisa Mato Grosso/Mato Grosso do Sul, Mato Grosso/Pará, sub-trecho entrocamento da MT-459 e entroncamento BR364, nos quilômetros 94,9 e e 119,9. A empreiteira será definida mediante licitação sob o regime de empreitada por preço global nos termos e condições fixados.

O edital prevê ainda que, a partir da divulgação da empresa vencedora, o licitante deverá prestar caução, assinar o contrato e retirar o respectivo instrumento contratual dentro do prazo de quatro dias úteis, contados a partir da notificação feita pelo setor competente do DNIT.

A ordem de serviço deverá ser expedida dentro do prazo máximo de cinco dias consecutivos, contados do dia seguinte ao da publicação do extrato do contrato. No entanto, aquela não expedida será considerada como expedida no
último dia do mesmo prazo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE