Economia

Empossado presidente reeleito da CDL de Sinop

O presidente reeleito da CDL de Sinop, Afonso Celso Teschima Junior e diretores foram empossados, ontem à noite, durante a solenidade de entrega do Prêmio Mérito Lojista para 116 empresas de Sinop. A solenidade foi no Ginásio da APAE. Teschima disse que a CDL Sinop tem uma forte posição de destaque a nível estadual e que sua missão continuará sendo fortalecer o comércio com estratégias para atender as necessidades das empresas, além de reforçar os serviços já prestados.

A solenidade de posse foi prestigiada pelo presidente da Federação das CDL´s de Mato Grosso, José Alberto Vieira de Aguiar, o prefeito Nilson Leitão, dentre outras lideranças.

Em seguida houve a premiação do Oscar do Varejo para as empresas líderes em seus respectivos segmentos. Os empresários receberam, no palco, seus troféus. As pesquisas que apontam os líderes foram feitas pela Real Dados, que ouviu 415 entrevistados. No setor de comunicação Só Notícias é considerado o melhor site de notícias por 72% dos entrevistados. O segundo colocado ficou com 13%. A liderança de Só Notícias aumentou, segundo a pesquisa, 9% em relação a 2004, na primeira edição do Mérito Lojista. Ainda no segmento de comunicação, a Rádio Meridional FM foi eleita a melhor rádio.