PUBLICIDADE

Empossada nova diretoria do Sindicato das Indústrias Madeireiras de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)


A nova diretoria do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad) deu início oficial ao novo mandato em uma noite festiva realizada nesta sexta-feira, em Sinop. Reconduzido à presidência, o empresário Felipe Antoniolli segue à frente da instituição até 2027. O evento contou com a presença do presidente do Sistema Fiemt, Silvio Rangel, da superintendente da Fiemt e do IEL, Fernanda Campos, além de lideranças da base florestal e representantes do setor produtivo.

Durante a solenidade, o presidente da Fiemt ressaltou a relevância do Sindusmad no fortalecimento da indústria madeireira regional e nacional. “O Sindusmad é referência nacional e tem sido um grande aliado da Fiemt na defesa do setor de base florestal. A continuidade da gestão do Felipe reforça a união e o compromisso desta diretoria com um segmento que gera emprego, renda e desenvolvimento sustentável para Mato Grosso. Meu desejo é que este novo ciclo seja ainda mais próspero e representativo,” afirmou Silvio Rangel.

Ao agradecer o novo mandato, Felipe destacou os aprendizados da primeira gestão e o propósito de seguir avançando nas pautas do setor. O presidente do Sindusmad ainda reforçou que a reeleição está diretamente ligada à continuidade de projetos estruturantes.

“Precisávamos dar continuidade ao trabalho já iniciado. Muitas ações e eventos precisavam de prosseguimento. Esse trabalho é feito por toda a diretoria. Só com união o setor se fortalece. Já ultrapassamos 190 associados, o que representa uma grande responsabilidade e também um marco para o segmento”, ressaltou.

Para os próximos anos, Felipe reforçou que a gestão seguirá pautada pela divulgação e fortalecimento do manejo florestal sustentável, pelo incentivo às exportações, pela valorização da madeira nativa regional e pela ampliação do atendimento aos associados em toda a área de atuação do sindicato. “Continuidade do trabalho e do legado. Esse é o nosso compromisso”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indústrias de Lucas do Rio Verde acumulam R$ 3,7 bilhões em produtos exportados

Indústrias luverdenses exportaram 2,5% dos produtos de Mato Grosso...

Matupá tem mais de 540 aberturas de empresas e Colíder 581

Matupá segue com sua economia se fortalecendo e ganhou...
PUBLICIDADE