sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Eletromóveis Martinello inaugura nesta 5ª maior loja do segmento em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Eletromóveis Martinello inaugura a sua mais nova loja nesta quinta-feira (9) na Avenida Fernando Correa da Costa, e é a segunda loja do grupo em Cuiabá, além de ser a maior loja do segmento na capital do Estado, com mais de 3 mil metros quadrados em área de venda. Segundo o diretor de marketing do grupo, Cesar Capellari, a abertura dessa nova loja faz parte do plano estratégico de crescimento da empresa que prevê ainda, nos próximos 60 dias, a abertura de mais duas unidades em Cuiabá e uma em Pontes e Lacerda.

A abertura das novas unidades confirma a Eletromóveis Martinello como a maior rede mato-grossense de varejo de móveis e eletroeletrônicos com 66 lojas em 49 municípios do Estado de Mato Grosso. Cesar Capellari diz que o grupo empresarial tem um plano estratégico muito bem estruturado e que não sofreu alterações, apesar das dificuldades enfrentadas por diversos setores da economia.

“A Eletromóveis Martinello acredita no potencial do Estado e na capacidade de retomada da nossa economia, por isso continuaremos investindo e ampliando a nossa presença em Mato Grosso”,afirma Cesar.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum define nova área para pesquisas no agro

A prefeitura outorgará a concessão de terreno público (arrendamento)...

Vendas no comércio varejista em Mato Grosso voltam a aumentar

As vendas no comércio varejista em Mato Grosso tiveram...

Empresas em Diamantino contratam 560 profissionais e em são Nova Mutum 176

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 560 vagas de...
PUBLICIDADE