PUBLICIDADE

Eleição na Aprosoja em Lucas está sendo feita no parque a Expolucas

PUBLICIDADE

Começou hoje, em todo o Estado, a eleição da nova diretoria da Aprosoja – Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso-.  O atual presidente Glauber Silveira da Silva deverá ser reeleito presidente encabeçando chapa de consenso.
Em Lucas do Rio Verde, a eleição teve início às 09h e vai até às 17h.  A urna esta colocada no estande da CEARPA, no parque de exposições onde acontece a Expolucas.

O advogado da Aprosoja de Lucas do Rio Verde, Ronaldo Cesário, disse que o índice de comparecimento dos produtos associados é bom e deve atingir o quórum. “Na realidade como é um usufrágio legal, são necessários 51% dos eleitores cadastrados no mínimo", disse.

A Aprosoja deve ter diretores que residem nas principais regiões produtoras de soja. O presidente do Sindicato Rural de Sinop, Antonio Galvan, é candidato a vice-presidente. O atual vice, Neri Geller, que é de Lucas do Rio Verde, concorre a vaga de delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Consumidores podem renegociar dívidas em atraso no Mutirão Nacional até dia 30

O Procon-MT informou que está participando do Mutirão Nacional...

Sinop: preço médio de combustíveis tem queda

O levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural...

Empresas de Sinop iniciam semana com mais de 200 novas vagas de empregos

A capital do Nortão iniciou a semana com empresas...
PUBLICIDADE