PUBLICIDADE

Dólar fecha a semana cotado em R$ 5,31

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução/arquivo)

O dólar comercial fechou a sexta-feira com queda de 0,99% e fechou a R$ 5,318 na venda. Houve sete altas consecutivas e terminou a semana com alta de 5,41%.

O UOL informa que a queda do dólar hoje acompanhou o movimento de recuperação dos ativos de risco no exterior, em meio a esperanças de uma retomada econômica global.

No mercado interno, depois de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), ter sido preso na véspera, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que ele não estava foragido e foi alvo de uma prisão “espetaculosa” como se fosse “o maior bandido da face terra”. A prisão de Queiroz foi apontada por analistas como fator de impulso para a aversão a risco e, consequentemente, para o dólar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seminário discutirá oportunidades de negócios do novo polo exportador de Mato Grosso

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec), a Administradora...

Sinop: secretária esclarece mudanças no ISS e normas para construção civil

As novas regras do Imposto Sobre Serviços de Qualquer...

Associação propõe estacionamento rotativo gratuito e mais 930 vagas no centro de Sinop

Dirigentes da Associação dos Proprietários do Centro Comercial de...

Sorriso: movimentação de passageiros no aeroporto se aproxima de 40 mil

A movimentação de passageiros no aeroporto de Sorriso segue...
PUBLICIDADE