PUBLICIDADE

Dívidas de R$ 3,7 milhões com água em MT podem ser negociadas através de mutirão de conciliação

PUBLICIDADE

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Várzea Grande começa, hoje, o primeiro mutirão pré-processual para negociar com os 500 maiores devedores do Departamento de Água e Esgoto (DAE) do município. Somando a fatura de todos, a dívida chega a R$ 3,7 milhões. O mutirão acontece das 8h às 17h, na sede do departamento, localizado em frente ao Terminal André Maggi. A força-tarefa acontece até o dia 7. De acordo com informações do DAE, a inadimplência chega a 40%.

Conforme o coordenador do Centro Judiciário, juiz Luís Otávio Pereira Marques, os moradores que não foram intimados para participar deste mutirão, mas que estão em débito com o DAE e que tiverem interesse em negociar a dívida, poderão comparecer ao local para buscar um acordo.

“A vantagem é imensa, pois o morador terá oportunidade de regularizar sua situação e com descontos especiais. Teremos uma equipe disponível durante todos os dias do mutirão só para atender estas pessoas. É o primeiro mutirão do DAE e nossa expectativa é muito positiva. Os acordos firmados refletem em recursos, que entram para os cofres públicos, e que podem ser revertidos em serviços em prol da população”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério dos Transportes abre diálogo com indígenas sobre impactos de ferrovia em Mato Grosso

O Ministério dos Transportes promoveu, nesta segunda-feira, reunião com...

Empresas de Sorriso ofertam mais de 170 vagas de empregos

Empresas e indústrias sediadas na capital do agronegócio buscam...
PUBLICIDADE