PUBLICIDADE

Dívida com IPTU e ISS em Cuiabá chegam a R$ 50 milhões e devedores serão protestados

PUBLICIDADE

Cem cuiabanos que estão com débitos, referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviços (ISS), que somam, aproximadamente, R$ 50 milhões, terão os nomes protestados. O pedido de protesto foi protocolado, hoje, pelo prefeito Mauro Mendes.

"Estamos utilizando todos os instrumentos legais para garantir que estes devedores paguem suas dívidas. Iremos cobrar inicialmente os maiores e estamos fazendo isso em respeito àqueles que pagam seus impostos corretamente", disse Mauro.

O prefeito afirmou que são esses recursos que propiciam investimentos em serviços públicos de qualidade. "São recursos que utilizaremos para realizar mais obras de asfaltamento, de construção e reforma de creches e escolas, entre outras necessárias para Cuiabá".

O procurador-geral do município, Rogério Gallo, explicou que o cartório irá notificar os devedores para que paguem os títulos, sob pena de serem incluídos no banco de dados nacional de devedores. "Caso sejam incluídos no cadastro de devedores, há uma série de restrições, como impedimento para abrir conta bancária, por exemplo", informou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Potencial de Mato Grosso no turismo ecológico é apresentado para operadores de 6 países

A secretária adjunta de Turismo de Mato Grosso, Maria Letícia...

Sorriso: presidente do Cipem ressalta em evento potencial de gestão florestal na região Norte

Sorriso sediou encontro realizado com empresários do setor florestal...

Setor industrial acumula crescimento de 4% em Mato Grosso, segundo IBGE

Pesquisa econômica que acaba de ser divulgada constata crescimento...
PUBLICIDADE