sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretor confirma que shopping em Sinop fica pronto em setembro

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

As obras do Shopping Sinop devem ser concluídas até setembro e, atualmente, 70% do projeto foi executado.  O diretor do empreendimento, Roberto Martins, informou, hoje, que cerca de 250 funcionários estão trabalhando em várias frentes. “Está sendo instalada a estrutura de vidros, janelas e laterais, com alguns fechamentos e acabamentos do telhado. Também estão sendo construídos banheiros e as divisórias entre as lojas, além da passagem de toda a infraestrutura da parte elétrica e hidráulica. Empresas de ar-condicionado e gesso também são mobilizadas e na área externa já iniciamos a implantação do gramado, entre outros detalhes”, explicou.

Ele acrescentou que, devido à pandemia, houve grande mobilização para ajustar a compra de materiais disponíveis no mercado. “Revimos algumas especificações de acabamento porque temos prazo para entregar o empreendimento. Avaliamos os estoques, a qualidade e a disponibilidade de cada fornecedor e negociamos as entregas para que tudo aconteça no tempo previsto”, declarou.

A estrutura total é  40,5 mil m² de área construída e 22,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O investimento total chegará a R$ 230 milhões, abrangendo uma área de 200 mil metros quadrados. O estacionamento tem disponibilidade de 1.405 vagas.

Até o momento 85% dos espaços destinados para lojistas foram locados. O shopping terá 96 lojas, 10 empresas âncoras, 4 megalojas, 18 fast food, 2 restaurantes e cinema.

Quando entrar em funcionamento, o primeiro shopping center em Sinop e região vai gerar mais de mil postos de trabalho e foi planejado para atender aos consumidores do Nortão e Sul do Pará.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Mauro inaugura nesta 6ª e sábado pontes e asfaltamento de rodovias no Nortão e Noroeste

O governador Mauro Mendes estará em Juara, nesta sexta-feira...
PUBLICIDADE