PUBLICIDADE

Dia das Mães já movimenta comércio de Sinop

PUBLICIDADE

No próximo domingo é comemorado o Dias das Mães em todo o Brasil. A data é motivo de bons negócios para os comerciantes que trabalham com o ramo de presentes. Em Sinop, esta semana que antecede a data já está trazendo os consumidores para as lojas, fazendo compras ou pesquisando os melhores preços.

“Desde segunda-feira que o movimento aumentou cerca de 30%. Mas no sábado acredito que as vendas serão bem maiores, porque todo mundo deixa para última hora”, disse ao Só Notícias, a gerente de uma loja de objetos para decoração, Fernanda Cristina Petrazzini. Segundo ela a procura está sendo maior por cestas de café da manhã, luminárias e fontes de água.

A caixa de uma loja de confecções afirma que o movimento tem sido intenso há cerca de 20 dias. “Na semana passada, o movimento já teve uma alavancada e as pessoas estão em busca do menor preço mas com a melhor forma de pagamento, na maioria das vezes as vendas acabam sendo à prazo”, disse Denise Reitz Petri.

Além do movimento nas lojas os supermercados também vendem mais nessa época, pois muitas pessoas optam por um bom almoço em família e acabam comprando cerveja, refrigerante e carne para o churrasco de domingo. No geral os comerciantes de Sinop acreditam num aumento de 20% nas vendas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Segunda maior importadora do Estado, Sinop diminui volume de negócios

Indústrias sediadas em Sinop importaram inúmeros produtos, de diversos...

IBGE aponta aumento na renda dos mato-grossenses

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou,...

Ministro do TCU libera novos consignados do INSS após recurso

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU)...
PUBLICIDADE