PUBLICIDADE

Desconto de 5% no IPVA segue até amanhã em MT

PUBLICIDADE

Proprietários de veículos com placa final 4 e 5 têm até amanhã, para pagar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 5% de desconto em cota única. Para efetuar o pagamento, o contribuinte deve emitir a guia de recolhimento no portal da Sefaz, no link IPVA.

De 11 a 20 deste mês, o desconto para quem pagar o imposto à vista será de 3%. Após esse período, o IPVA não terá desconto e poderá ser pago em cota única ou parcelado em até três vezes.

Quem não pagar o IPVA não pode fazer o licenciamento do veículo e com isso fica sujeito às penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), como pagamento de multas e apreensão do veículo. A infração nesses casos é considerada gravíssima.

O pagamento do IPVA, qualquer que seja a modalidade ou exercício de referência, pode ser efetuado mediante a apresentação do documento de arrecadação nos bancos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta 55% de avanço nas obras de ferrovia entre Mato Grosso e Goiás

O diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT),...

Novo decreto abre oportunidades para fortalecer a reciclagem e a economia circular em Mato Grosso

Empresários, representantes do setor produtivo e da secretaria Estado...

Empresas de Guarantã e Colíder ofertam 50 cargos imediatos, divulga Sine

Os postos de atendimento do Sistema Nacional de Empregos...

Empresas em Juara contratam para 73 vagas em diversas áreas

Foram divulgados, essa semana, 73 postos de trabalho no...
PUBLICIDADE