PUBLICIDADE

Demissões aumentam em Lucas do Rio Verde mas saldo do ano é positivo

PUBLICIDADE

Comércio - Vendas 2013 1 Lucas do Rio Verde teve, em novembro, saldo negativo no setor de empregos. Foram 62 funcionários demitidos a mais, resultado de 996 contratações e 1.058 demissões feitas por empresas e indústrias de todos os segmentos. No acumulado do ano, o saldo é positivo e com 776 profissionais empregados provenientes de 14.490 contratações e 13.714 desligamentos.

No mês passado, o comércio teve o maior saldo positivo na geração de empregos. O Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego, constatou 38 contratações a mais, resultado de 303 contratados e 265 demitidos. No setor de serviços foram 14 empregados a mais (209 admissões e 195 desligamentos), seguido da indústria de transformação com 12 (331 admitidos e 319 mandadas embora).

O Caged aponta que os demais setores da economia encerraram novembro com saldo negativo na geração de empregos. Na agropecuária foram 117, provenientes de 96 admissões e 213 demissões. Na construção civil foram 6 (55 contratações e 61 desligamentos) seguida do serviço industrial de utilidade pública, com 3 (2 pessoas chamadas para trabalhar contra 5 mandadas embora).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Norte Show começa com recorde de público em Sinop; governador faz abertura oficial

O governador Otaviano Pivetta faz, neste momento, sua primeira...

Norte Show começa hoje em Sinop; confira programação

Os portões do parque de exposições abriram, esta manhã,...

Empresários de MT estreiam na WTM Latin America, uma das principais feiras de turismo

Empresários de Mato Grosso participaram da feira WTM Latin...
PUBLICIDADE