quarta-feira, 24/dezembro/2025
PUBLICIDADE

Definida proposta de reajuste para servidores em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O prazo estipulado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para a definição do reajuste salarial da categoria está terminando. O secretário de Administração, Gercio Frâncio, declarou que a prefeitura pretende conceder o aumento, mas o momento é de “cautela”.

A expectativa dos servidores é que haja uma definição durante as comemorações do dia do funcionário público, no próximo dia 28. “No final do ano as dificuldades financeiras e orçamentárias aumentam. Temos a intenção, mas ainda estamos avaliando e esperamos concluir nossa proposta até a data”, justificou.

A proposta do sindicato é de aumento de 10%, referente as perdas entre 2005 e 2007. Porém, pode ceder. Em conversações com o Executivo, foi sinalizada a possibilidade de conceder apenas 7%, o que deve ser aceito pela categoria, que não recebe reposição nos salários desde 2005.

Atualmente, cerca de 800 servidores públicos municipais estão em atividade em Alta Floresta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo federal anuncia conta de luz com menor tarifa em janeiro

O ano de 2026 começará sem custo extra na...

Governo libera saldo do FGTS retido pelo saque-aniversário

O governo federal publicou uma medida provisória hoje liberando...

Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar

Um total de 141.628 trabalhadores ainda não sacaram o...
PUBLICIDADE