sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Definida empresa que vai construir novo Fórum em Lucas do Rio Verde; investimento de R$ 14 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo/assessoria)

O extrato da contratação da empresa especializada em mão de obra com fornecimento de material para  construção da nova sede do Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). O investimento total do prédio deve passar dos R$ 14 milhões. A sede atual conta com seis varas em funcionamento, além do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania.

O termo de cooperação que permitirá a construção do novo Fórum de Lucas do Rio Verde foi assinado pelo prefeito Luiz Binotti, e o ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, em dezembro do ano passado, na sede do tribunal, em Cuiabá. As obras foram lançadas

De acordo com a assessoria da prefeitura, a terraplenagem já está pronta na área de mais de 50 mil metros quadrados em que será instalado o novo Fórum, localizada próximo à prefeitura. No mesmo local, futuramente, também deverão ser construídos o Fórum do Trabalho, a Defensoria Pública, a promotoria, a sede da OAB – todo um complexo do sistema de justiça, já previsto no Plano Diretor Municipal.

O termo de cooperação prevê que os fóruns sejam financiados e fiscalizados pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso e licitados e executados pelas prefeituras. O prazo para edificação é de 18 meses após a licitação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE