sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Curso para gerentes de indústrias moveleiras de Lucas R. Verde começa hoje

PUBLICIDADE

Começa hoje e vai até sexta-feira, em Lucas do Rio Verde, o curso de Especialização em Gerência Industrial voltado para a formação de gerentes das indústrias moveleiras. O curso será realizado pelo Senai, visando dar continuidade as ações previstas no Acordo de Resultados 2005 do APL (Arranjo Produtivo Local) de Móveis de Lucas do Rio Verde.

“À partir de uma necessidade identificada pelos empresários moveleiros, foi formatado este curso, que com uma carga horária de 60 horas, em um período aproximado de 30 dias, estará abordando temas como: Relações Humanas no Trabalho, Noções de Relação Intrapessoal, Noções de Relação Interpessoal, Noções de Liderança e Trabalho em Equipe, Ética, Postura, Primeiros Socorros, Administração do Tempo, Qualidade no Atendimento e Noções de Saúde e Qualidade de Vida”, explicou Volmir Contreira, Gestor do APL.

A proposta, segundo ele, buscará atender com uma visão globalizada, as necessidades de gestão interna das empresas, qualificando profissionais na área de gerência, que venham a dar suporte gerencial ao empresário na administração do seu empreendimento. Participarão deste treinamento, 20 pessoas de 10 empresas do APL.

De hoje a quarta-feira, em um colégio, também será dado o curso de Administração Financeira. Voltado para os empresários moveleiros, o curso proporcionará o uso de ferramentas práticas e conhecimentos que permitirão a gestão apurada da situação econômica e financeira da empresa, facilitando a tomada de decisões do empresário.

“Este curso complementa os trabalhos de consultoria na área financeira, que 13 empresas do APL de Lucas estão recebendo”, explicou Contreira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...
PUBLICIDADE