segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Plaenge é destaque na revista Exame

PUBLICIDADE

A Plaenge é um dos destaques da revista Exame que está nas bancas. Na reportagem "Bolsa? Nem pensar!", exclusiva sobre a empresa, a construtora é descrita como `case´ de sucesso no segmento da construção civil. O texto descreve como a Plaenge – contrariando os modismos do setor – atingiu um crescimento de 589% nos últimos cinco anos mantendo o capital fechado, a administração familiar e um foco muito grande na operação.

Os diretores Alexandre e Fernando Fabian, filhos do fundador da construtora, Ézaro Fabian, relataram à revista as estratégias utilizadas para atingir a marca de maior incorporadora de capital fechado do País. Entre elas, o conservadorismo na escolha dos clientes, o rígido controle de custos e a pioneira oferta do Seguro de Entrega, que garantem o cumprimento rigoroso dos prazos.

A publicação da reportagem coincide com a consolidação de um marco na história da construtora. Em julho a empresa atingiu o patamar de 200 edifícios entregues nas oito cidades brasileiras onde atua. São mais de 55 mil pessoas em Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Campo Grande e Dourados (MS) e Joinville (SC) morando em empreendimentos das marcas Plaenge, voltada ao público Premium, e Vanguard Home, com foco no comprador do primeiro imóvel.

"É uma grande satisfação atingir essa marca", considera Alexandre Fabian, diretor da Plaenge. Ele lembra que a construtora, um dos mais tradicionais grupos de engenharia do País, é referência de mercado em todas as cidades em que atua. Desde 2009, está presente também no Chile, onde já entregou 7 empreendimentos.

Somando os segmentos residencial e industrial, a Plaenge já ultrapassou a marca de 3 milhões de metros quadrados construídos. Com a Divisão Industrial, participou da construção de mais da metade das fábricas da Coca-Cola no País, tendo obras entregues em 19 estados brasileiros e também na Venezuela.

Primeira construtora do Brasil a editar um Código de Ética, a Plaenge também se diferencia no mercado pelo profundo conhecimento das cidades onde atua e por iniciativas como a pioneira oferta de Seguro de Entrega para todos os empreendimentos. "Nosso compromisso com a ética e o respeito aos nossos clientes, equipes e comunidades são os pilares do nosso trabalho", complementa Fabian.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE