quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

CRECI faz ‘operação orientação’ em Sinop e Sorriso para coibir atividades de corretores não credenciados

PUBLICIDADE
Só Notícias

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis iniciou a operação orientação para ampliar esclarecimento e coibir a atividade dos “que se dizem corretores, mas não são credenciados pelo CRECI e, ainda assim, insistem colocando anúncios indevidamente em placas, faixas, cartazes e em vários pontos da cidade e nas redes sociais”. Em Sinop, a equipe de fiscalização e jurídica estará trabalhando até amanhã. Em Sorriso, na quinta-feira e sexta-feiras.

O presidente Claudecir Contreira explicou que “é necessário esse contato, essa proximidade para que possamos alinhar o nosso papel de melhor representar os corretores e dar respostas ao contento para a sociedade. O resultado depende da parceria e envolvimento de todos mas, principalmente do conselho, mostrando a presença e sua força crescente através do que executaremos. Para essa construção precisamos do empenho dos envolvidos, donos de imobiliárias e dos colegas corretores”, afirmou, através da assessoria.

Ele esclarece que o foco é “organizar o mercado para alavancar ainda mais o setor, pois acredita que em 2022 a construção civil vai crescer ainda mais trazendo dividendos positivos para imobiliárias e corretores. No caso dos corretores, tidos como um intermediador que resolve problemas e aproxima as partes interessadas em negociar um imóvel, o diálogo também será de aproximação”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT anuncia investimento em projeto-piloto para produção de gengibre e açafrão

A secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Seciteci), em...

Empresas em Diamantino contratam 517 novos funcionários, em Juara 88 e Mutum 49

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 517 vagas de...

Preço da cesta básica em Sinop tem leve queda e chega a R$ 761

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Setor florestal de Mato Grosso fatura US$ 104,6 milhões em negócios com 61 países

Indústrias madeireiras de Mato Grosso negociaram com 61 países...
PUBLICIDADE