sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Contribuintes têm até amanhã para pagar IPTU com desconto de 27% em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os moradores de Lucas do Rio Verde  têm até esta quarta-feira para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano com 27% de desconto, em cota única.  Segundo dados da secretaria municipal de Finanças, até o momento, cerca de 19.920 imóveis já tiveram pagamento quitado, o que representa aproximadamente 80% do total de lançamentos. As guias para pagamento estão disponíveis no no site da prefeitura.

Até amanhã devem ser quitados o IPTU de mais 5.862 imóveis. Esta é a última faixa de descontos para pagamento em cota única. Já os optarem pelo parcelamento, o pagamento segue normalmente até dezembro, com direito a 15% de desconto total.

Os imóveis com grama, energia solar e calçada também podem ter mais descontos no IPTU. São previstas reduções de 20% para móveis edificados e não edificados com plantio de grama.

Outros 15% de desconto às chácaras urbanas produtivas e utilizadas para moradia própria. 5% de aos edificados e não edificados providos de passeio público. Outros 5% para os que possuírem usina fotovoltaica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: diretoria avalia que Norte Show surpreendeu

O presidente da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte...

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...
PUBLICIDADE