quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Cônsul e diretor de câmara querem que empresários de MT aumentem negócios com árabes

PUBLICIDADE
Só Notícias

Indústrias e empresários no Estado participam, nesta sexta-feira, a partir das 14:30h, na Fiemt, do seminário “como negociar com os países árabes”. O diretor da câmara Câmara de Comércio Árabe-Brasileira , Michel Alaby, e o cônsul comercial do escritório comercial do Egito em São Paulo, Mohamed Elkhatib, vão tratar do fortalecimento de negócios de Mato Grosso com clientes nos 23 países. Será apresentado o cenário atual da relação comercial do Brasil e de Mato Grosso com os países árabes, as oportunidades de negócios e os aspectos culturais para que o empresário esteja bem preparado para as negociações.

Em 2017, Mato Grosso exportou para o mercado árabe US$ 63 milhões – soja, milho, carne, madeira estão entre os principais produtos. O objetivo do encontro é proporcionar mecanismos para indústrias e empresas mato-grossenses possam expandir negócios e o seminário mostrará subsídios fundamentais para que os empresários planejarem estratégias adequadas para acessar o mercado.

Arábia Saudita, Argélia, Bahrein, Catar, Djibout, Egito, Iêmen, Ilhas Comores, Iraque, Jordânia, Kwait, Líbano, Líbia, Marrocos, Maritânia, Omã, Palestina, Síria, Somália, Sudão e Tunísia e Emirados Árabes Unidos formam o bloco árabe que tem cada vez mais expandido negócios com fornecedores brasileiros.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...

Bombeiros fazem resgate de porco-espinho em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar...
PUBLICIDADE