PUBLICIDADE

Construção de nova agência bancária é confirmada em Sorriso

PUBLICIDADE

O Coordenador da Sala de Prefeituras da Caixa Econômica Federal Percival Sant"Anna Canto, confirmou, através de um ofício, a construção de nova agência no município. Percival explica que a decisão já havia sido tomada desde o dia 15 de maio, autorizando a Gerência Nacional de Gestão da Rede de Logística dar prosseguimento ao reinvestimento de mudança de endereço da Agência de Sorriso, com previsão de conclusão em 12 meses.

O prédio atualmente ocupado pela agência tem 141,22 metros quadrados. O novo terá aproximadamente 700 metros quadrados, no terreno localizado ao lado da sede atual, na avenida Tancredo Neves esquina com avenida Porto Alegre.
Uma empresa de Sorriso construirá a nova agência que será locada para a CEF por 20 anos. O valor do investimento não foi informado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta 55% de avanço nas obras de ferrovia entre Mato Grosso e Goiás

O diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT),...

Novo decreto abre oportunidades para fortalecer a reciclagem e a economia circular em Mato Grosso

Empresários, representantes do setor produtivo e da secretaria Estado...

Empresas de Guarantã e Colíder ofertam 50 cargos imediatos, divulga Sine

Os postos de atendimento do Sistema Nacional de Empregos...

Empresas em Juara contratam para 73 vagas em diversas áreas

Foram divulgados, essa semana, 73 postos de trabalho no...
PUBLICIDADE