sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Construção civil tem leve queda em Sorriso

PUBLICIDADE

O setor da construção civil em Sorriso teve um leve desaquecimento neste primeiro semestre de 2005. Nestes primeiros sete meses já foram emitidas licenças para construção de mais 445 edificações, sendo 325 residenciais e 120 comerciais. O número de novas construções pode não superar o de 2004, quando foram emitidos 641 alvarás para construções de residências e estabelecimentos comerciais-industriais.

No ano passado, segundo o engenheiro da prefeitura, Jan Assad, foram totalizados 215.382,40m² de área construída. O número de edificações, residenciais, comerciais e industriais em Sorriso, apresenta um crescimento considerável nos 3 últimos anos. De acordo com o departamento de liberação de alvará de construção da prefeitura municipal, foram 701 em 2002, 710 em 2003 e 641 em 2004.

Este ano, de acordo com o levantamento da prefeitura, o maior número de construções é na área central. O segundo bairro com mais edificações foi o Recanto dos Pássaros, seguido pelo Jardim Europa. Foram totalizados no ano passado, 446 residências, 149 prédios comerciais e 46 mistos (comerciais/residenciais).

A maior procura em Sorriso continua sendo por residências de padrão médio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE