quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Confirmados: Chitãozinho e Xororó e Amado Batista estarão na Exporriso

PUBLICIDADE

Não vão faltar bons shows na Exporriso. Um grande show baile com o grupo gaúcho Garotos de Ouro no dia 11 de maio – um dos maiores recordista em vendas de discos no Brasil, Amado Batista-, no dia 13, e encerramento no dia 14, com a dupla Chitãozinho e Xororó.
Esta é a programação de shows já definida para a Exporriso (Exposição Comercial e Industrial de Sorriso) em 2005. O presidente da comissão organizadora, Leonir Capitâneo, disse ao Só Notícias que ainda serão realizados outros shows, com artistas regionais.

Só Notícias apurou que as cartelas, cerca de 20 mil, já estão sendo confeccionadas. “Serão comercializadas a R$30. Neste ano, estaremos sorteando 5 carros e 3 motos para quem comprar a cartela”, explicou Capitâneo. A festa, que será de 11 a 15 de maio, coincide com a data de aniversário de emancipação do município.

“Buscamos uma parceria com a prefeitura e o prefeito Dilceu Rossato estará conosco nesse evento, sendo que a prefeitura já se dispôs a bancar um show”, ressaltou. Sorriso é o maior município produtor de soja do Brasil e a Exporriso é a comemoração dos produtores rurais e da população em geral, realizada anualmente após cada colheita dos grãos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...
PUBLICIDADE