A Associação Comercial Empresarial de Lucas do Rio Verde confirmou para os dias 6, 7 e 8 de março o 11º Feirão Queima de Estoque, no ginásio Nari Pandolfi, bairro Rio Verde. Empresas de diferentes segmentos, tais como confecções, calçados, eletroeletrônicos, vendem suas mercadorias com descontos diferenciados que podem chegar aos 80%.
O presidente Vilson Kirst explicou, ao Só Notícias, que o espaço limita a participação de vinte e duas empresas. Esta é a primeira ação do comércio para impulsionar as vendas neste início de ano.
Kirst diz que o momento é expandir os negócios, mas não deixar de lado a cautela, devido principalmente aos efeitos provocados pela crise internacional. Conforme o presidente, Lucas do Rio Verde – que tem a agricultura como carro chefe da economia – tem no agronegócio as principais perspectivas para bons resultados neste ano.
“Não pudemos fugir da crise mundial. Mas, dando boa safra os problemas serão minimizados. Esperamos que a coisas se ajustem neste primeiro semestre ou no segundo”, declarou.