PUBLICIDADE

Confirmada instalação de agência bancária em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O superintendente da Caixa Economia Federal, Ivo Zechin, confirmou, hoje, durante visita a Nova Mutum, que a instituição instalará agência no município. A informação é do vice-prefeito, Sadi Ribeiro Ramos. Ele e o prefeito Lírio Lautenschlager, junto com o superintendente, conferiram as possíveis áreas para instalação, na região central da cidade.

A Caixa publicou, em fevereiro, edital de locação de imóvel pronto ou a construir, destinado à instalação da unidade. Depois disso, cinco proprietários de imóveis manifestaram interesse. "Agora, serão avaliadas questões técnicas, para que seja definida a localização", explicou Sadi. As propostas apresentadas são para construção de imóvel, dentro dos padrões exigidos, para posterior locação.

No caso de terreno para construção, entre as exigências da Caixa estavam área mínima de 800 m², com dimensões de 20m x 40m, além de obedecer ao previsto na legislação do município, no que se refere a recuos, área permeável de terreno e vagas para estacionamento. A instalação pode ser feita em 2011.

Hoje, a agências da Caixa mais próximas de Nova Mutum, estão a 90km, em Diamantino ou Lucas do Rio Verde. "O desenvolvimento econômico que presenciamos no município, assim como o crescimento populacional, são demonstrativos claros da necessidade, razão pela qual vínhamos intermediando essa instalação há vários meses", concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE