PUBLICIDADE

Concessionárias de veículos em Sinop com boas expectativa de vendas para final de ano

PUBLICIDADE

O setor de venda de veículos, como vários segmentos da economia de Sinop, também não avançou muito neste ano. Mas as concessionárias estão apostando numa reaquecida nas vendas neste final de ano. Washington Luiz de Lima, gerente da Vianorte, concessionária GM, disse que o mercado já está reagindo. “Neste início de outubro já estamos tendo uma melhora significativa nas vendas e acredito que vai melhorar ainda mais com a chegada do fim de ano”, disse. Ele ressaltou ainda que 2005 foi um ano difícil, mas 2006 já caminha para uma melhora.

César Carbonari, gerente de vendas da Paloma Veículos, concessionária Fiat, afirmou que as vendas estão equivalentes ao ano passado. Segundo ele, já está havendo uma procura maior. “Em dezembro, principalmente, há muita procura por veículos novos, os clientes trocam o velho por um mais novo e confortável para viajar, que ofereça mais segurança nas estradas. Estamos preparando boas promoções, com juros atraentes e entrada facilitada”, afirmou.

Hermes Agnelo de França, gerente da Fenavel, afirmou que a expectativa de vendas em Sinop e região no final de ano é muito boa. “Já é um tradição para os agricultores e empresários trocar de veículo no final de cada ano. Estamos preparando boas promoções, entrada facilitada e juros promocionais e acreditamos em uma boa reação nas vendas”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio dos combustíveis tem queda em Sinop, aponta ANP

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE