sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Voos são transferidos para Sinop após empresa suspender atividades no aeroporto de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (atualizada 15:27h - foto: Só Notícias/arquivo)

A companhia aérea Azul confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que transferiu para aeroporto João Figueiredo, em Sinop, os voos de Sorriso para Cuiabá. A suspensão nas operações no aeroporto Adolino Bedin é por tempo indeterminado. A primeira operação está prevista para ocorrer a partir de segunda-feira (27) com pouso às 9h40 e decolagem às 10h10. Já estão programados voos extras até o dia 4 de junho.

De acordo com a empresa, as condições de infraestrutura da pista do aeroporto de Sorriso utilizada para pousos e decolagens, vem sofrendo degradações ao longo dos últimos anos e não está mais atendendo aos padrões operacionais e de segurança da empresa.

“A empresa tem o compromisso de atender seus clientes com excelência, por meio de um serviço de qualidade, eficiência, presteza e, principalmente, segurança – que é seu primeiro valor. A empresa reforça que não tem o interesse em cancelar definitivamente seus voos na cidade, pelo contrário, espera que as adequações necessárias sejam feitas para que possa o quanto antes voltar a realizar seus voos na cidade”.

Ainda segundo informações da empresa, todos os clientes com voos marcados de  Sorriso para Cuiabá serão reacomodados via terrestre por Sinop, com voos diretos para Cuiabá, mesma origem dos voos de e para Sorriso.  Equipes de solo irão ajudar nessa realocação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: cavalo-mecânico cai em vala de escoamento e motorista fica preso às ferragens

O acidente envolveu o cavalo-mecânico que caiu na vala...

Sinop: diretoria avalia que Norte Show surpreendeu

O presidente da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE