PUBLICIDADE

Companhia aérea suspende rota Alta Floresta-Cuiabá a partir de julho

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

A Azul Linhas Aéreas confirmou ao Só Notícias que, a partir de 1 de julho, o trecho Alta Floresta-Cuiabá será suspenso. A companhia esclareceu ainda que os clientes terão como opção a rota para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (São Paulo), com oferta de três frequências semanais.

A empresa justificou que “está sempre avaliando as possibilidades e necessidades de mercado” e que a suspensão é “parte de um processo normal de ajuste de capacidade à demanda”.

Os clientes impactados com voos agendados posterior a data receberão a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), informou a empresa, que acrescentou que o aeroporto de Campinas é o principal hub da companhia no país e, a partir dele, os clientes têm opções de conexão para 68 destinos domésticos e internacionais.

De janeiro a abril deste ano, o aeroporto de Alta Floresta registrou 16,61 mil embarques e desembarques. Só Notícias apurou que o aumento foi de 28,83% em relação ao mesmo período do ano passado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE