PUBLICIDADE

Companhia aérea cancela rota Campo Grande-Cuiabá a partir do próximo mês

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Patrícia Lanini/arquivo)

A Azul Linhas Aéreas confirmou, ao Só Notícias, que a partir de julho suspenderá voos no trecho Campo Grande-Cuiabá e Campo Grande-Curitiba. A empresa justificou informando que “as mudanças fazem parte de um processo normal de ajuste de mercado, e foram cuidadosamente avaliadas para garantir a sustentabilidade das rotas da companhia.”

A companhia afirmou que manterá os voos na rota Campo Grande-Viracopos “garantindo conectividade a mais de 70 destinos da malha nacional e internacional.” Clientes impactados com voos agendados posterior à data receberão a assistência necessária, conforme determina a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

É o segundo cancelamento de rota em Mato Grosso anunciado pela empresa nos últimos dias. A primeira foi de Cuiabá-Alta Floresta. Conforme Só Notícias já informou, a prefeitura de Alta Floresta está tentando reverter a decisão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso teve 85 mortes no trânsito em um mês; Sinop 2ª com mais vítimas

Dados divulgados pelo ministério da Justiça e Segurança Pública...

Leilão da Sefaz de celulares, videogame, peças de carros e outros itens termina nesta 6ª em MT

O leilão eletrônico de mercadorias apreendidas e abandonadas, realizado...

Governo propõe subsídio de R$ 1,20 ao diesel após impasse do ICMS

A equipe econômica apresentou uma nova proposta aos estados...

PM recupera em Nova Mutum 100 toneladas de defensivos agrícolas furtados no Pará

A equipe da Polícia Militar recuperou, ontem, 100 toneladas...
PUBLICIDADE