A nova comissão responsável pela organização da Expolucas 2010 será eleita no próximo dia 4 de setembro durante reunião na câmara de Lucas do Rio Verde. Na ocasião, a diretoria encabeçada pelo empresário Antônio Cavalaro fará a prestação de contas da feira cujos negócios superaram a casa dos R$ 78 milhões. A média mensal de público foi de 28 mil pessoas. A venda de cartelas ultrapassou os 22 mil exemplares.
A pouco mais de uma semana para deixar o cargo – exercido por dois anos consecutivos – Cavalaro diz que a sensação é de dever cumprido. “A exposição foi ótima pelo fato não ter havido brigas. A preocupação é com os acidentes também pois estragam a festa. Este ano o que esperávamos aconteceu”, declarou o dirigente, em entrevista ao Só Notícias.
Cavalaro pondera haver pontos a serem melhorados na festa mas que ficarão a cargo da nova diretoria. “As pessoas têm que entender que não somos profissionais da área [organização de feira] mas sim voluntários que se propõem a fazer”, considerou o presidente.
Colocarão o cargo a disposição também Joci Picini (vice-presidente), Aluísio Bassani (tesoureiro), Chico Martinello (segundo tesoureiro), Vera Faccin (secretaria), Fabrício Danica (segundo secretário secretário) além de outros membros.
Para candidatar-se à presidência da Expolucas deve-se morar em Lucas do Rio Verde.