terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Comércio lança campanha de natal dia 10 em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Cerca de 200 empresas devem participar da campanha de natal, em Lucas do Rio Verde. O lançamento será feito no próximo dia 10, com a divulgação dos prêmios e do regulamento para as lojas participantes. Os comerciantes também farão uma passeata nas principais avenidas do centro da cidade para divulgar a campanha.

Serão 20 prêmios – uma casa e duas motos s ão os principais. Há também eletroeletrônicos, geladeiras, computadores, dentre outros. Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve), a campanha visa motivar os consumidores a comprarem no comércio local e fomentar as vendas de final de ano.

A estimativa é que 150 mil cupons sejam distribuídos durante a campanha. O sorteio dos prêmios será no início de janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários até R$ 4 mil, empresas de Colíder ofertam novas vagas de empregos

Empresas e indústrias estão contratando 43 profissionais, com auxílio...

Indústrias de Sorriso chegam a R$ 6,5 bilhões de produtos exportados

Indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 8,8% dos...

Brasil formaliza acordo com China por ferrovia que cruzará Mato Grosso

O governo brasileiro formalizou hoje um acordo com a...
PUBLICIDADE