terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Comércio inicia hoje o ‘ Liquida Sinop’

PUBLICIDADE

Muito movimento é esperado a partir de hoje no comércio de Sinop, com o início do Liquida Sinop. Os consumidores poderão fazer suas compras com descontos e concorrer à premiações até o dia 25, com o final da promoção. Segundo o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Afonso Celso Teschima Júnior, mais de 100 lojas irão participar da promoção, e espera-se superar as vendas do ano passado. “As expectativas são muito boas. No ano passado nós superamos as expectativas e, este ano, a gente espera que continue assim. As pessoas que participaram no ano passado voltaram a participar este ano e estão bastante interessados”, disse, ao Só Notícias .

Uma das novidades para a promoção este ano é o sorteio de prêmios para os lojistas e consumidores. Os empresários concorrerão a um computador, um DVD e um celular. Os consumidores poderão ganhar um televisor, um DVD e um celular, que serão sorteados no final da promoção.

O Liquida Sinop também será um impulso para as vendas no comércio sinopense que passou por momentos difíceis durantes os últimos meses devido a crise na agricultura e setor madeireiro.
Desde a última segunda-feira também estão sendo realizadas palestras para os lojistas da cidade. Na próxima terça-feira será ministrada pelo professor Adroaldo Lamaison a palestra “Ser diferente para fazer a diferença”, direcionada à vendedores e atendentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE