PUBLICIDADE

Comércio de Várzea Grande também vai funcionar em horário diferenciado

PUBLICIDADE

O comércio de Várzea Grande poderá atender em horário diferenciado, a partir de sexta-feira (9). A informação foi confirmada pela assessoria da prefeitura. O período será de 15 dias e os empresários vão poder definir o horário de fechamento já que o funcionamento poderá ser até as 22h. Se estendendo para sábados, domingos e feriados.

Segundo o prefeito, esse horário alternativo é necessário, uma vez que os consumidores costumam antecipar suas compras para se prepararem para as festas de Natal e Ano Novo. "O consumidor terá um horário a mais para poder fazer suas compras com tranqüilidade. Além disso, terá o aquecimento das compras no mês em que antecedem o Natal, período de grande movimento no comércio em geral", destaca.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, o horário diferenciado no comércio inicia dia 12. De segunda a sexta-feiras o funcionamento vai ser permitido até às 21h. Aos sábados, até às 20h; domingos até às 12h. No dia 24, véspera de natal e último dia do horário especial, as lojas atenderão até às 19h. Não há uma estimativa de quantas empresas vão atender no horário extra. Já em Lucas do Rio Verde o comércio está autorizado a permanecer com suas portas abertas até às 20h. Na véspera do natal, o atendimento se dará até às 18h.

Em Cuiabá, o horário diferenciado iniciou no dia 1º e até quinta-feira, o comércio pode funcionar até às 20h; de 8 a 23, até às 22h; dia 24, até às 20h; de 26 a 30, até às 20h; dia 31, até às 18h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas estão contratando 260 em Sinop; alguns salários são R$ 4,5 mil

A capital do Nortão iniciou a semana com empresas...

Líder em MT, Sorriso chega a R$ 11,8 bilhões em exportações; soja e milho lideram

Indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 9,7% dos...

Secretário apresenta na China potencialidades de Lucas do Rio Verde

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade,...

Procon alerta consumidores sobre as compras de Natal em Mato Grosso

Com a proximidade do Natal, a busca por itens...
PUBLICIDADE