Boa parte do comércio sinopense já começou a se preparar para o dia das crianças (12). Só Notícias procurou algumas empresas de presentes, roupas e eletroeletrônicos, e segundo as gerentes, a expectativa é que para este ano o volume de comercialização aumente.
Segundo Miriam Segalla, gerente de uma loja de confecção da cidade, a empresa espera comercializar entre 10 a 15% a mais de mercadorias, comparado com o mesmo período do ano passado.“Este período sempre foi bom para a loja, pois tanto a criança quanto os pais compram. Estamos com boas perspectivas para esta data e acreditamos que superaremos as vendas do ano passado”, declarou Miriam.
Em outra empresa da cidade a gerente explicou, ao Só Notícias, que a procura já começou desde o início deste mês. “Nós já tivemos vários pedidos para a semana da criança e muitos nos procuram. Esperamos comercializar bem mais durante este ano”, declarou a gerente Fernanda Petrazzini.
De acordo com o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) muitas empresas já começaram a ter as vendas impulsionadas. “Já estamos tendo uma reação do comércio durante este semestre e em muitas das empresas do segmento que andamos sentimos que elas já começaram a ter o movimento aumentado. Esperamos que este período gire algo em torno de 10% a mais nas vendas para os comércios do município”, finalizou o presidente.