PUBLICIDADE

Comércio de Lucas R. Verde projeta aumento em empregos temporários

PUBLICIDADE

A Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) projeta um crescimento de até 15% no número de empregos gerados pelo comércio neste final de ano, com as contratações temporárias. Atualmente, o comércio luverdense emprega cerca de 2.100 pessoas. Mas neste período muitas empresas aumentam o número de funcionários para atender os clientes, já que é grande o movimento na maioria dos segmentos.

De acordo com o presidente Vilson Kirst, as expectativas são superar as vendas em 2005, que foram afetadas pela crise no setor agropecuário, um dos principais pilares da economia do município. “Apesar dos problemas estamos otimistas e esperamos superar os números do ano passado”, enfatizou.

Os meses de novembro e dezembro são considerados os mais aquecidos no setor. Muitas pessoas aproveitam o recebimento do 13º salário para comprar eletroetrônicos, móveis e também presentes.

No próximo dia 10, a Acilve também lançará a campanha de Natal que deve mobilizar cerca de 200 empresas. O objetivo é motivar os consumidores com o sorteio de prêmios para quem fizer compras nas lojas participantes. A premiação será de uma casa para o primeiro lugar, duas motos para o segundo e terceiro lugar, entre outros.

Mais de 150 mil cupons devem ser distribuídos até dezembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com desempenho acima da média nacional, produção industrial de Mato Grosso cresce 4,6%

Mato Grosso registrou crescimento de 4,6%, acima da média...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE