domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Comerciantes participam de reunião e conhecem novo SPC em Sinop

PUBLICIDADE

Faltaram cadeiras para acomodar os associados que compareceram em peso a reunião da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, realizada ontem (19/01), no auditório da entidade, para apresentar o novo sistema de consultas do SPC Brasil.

O novo sistema de consultas ao SPC está no ar desde segunda feira e foi totalmente reformulado e modernizado para melhorar o atendimento ao lojista ampliando o rol de informações que são passadas no ato da consulta. A novidade foi anunciada durante o 2º Encontro de Profissionais de SPC de Mato Grosso, nos dias 5 e 6 de janeiro e repassada aos lojistas logo que as colaboradoras de Sinop retornaram da capital.

Durante a reunião realizada ontem os comerciantes puderam tirar todas as dúvidas sobre o sistema. “O sistema muda para o comerciante que faz consultas ao SPC via internet mas é muito simples e fácil de manusear”, explicou Maria Carmentila, gerente administrativa, que ministrou a palestra ao lado de Karen Girandi, gerente operacional.

A principal vantagem do novo sistema é que a partir de agora os associados a CDL passam a ter acesso as informações da SERASA, além das informações do SPC Brasil. “Antes o comerciante que queria as informações da SERASA tinha que ser associado a outra entidade ou fazer uma negociação direto com o banco de dados, agora ele fazendo a consulta ‘concentre’, do novo sistema, ele tem estas informações”, finaliza Carmem.

Para o consumidor final também existem vantagens, agora as pessoas que procuram a CDL para saber se o nome está na lista negra do SPC também poderão olhar a lista da SERASA. Para saber mais informações, basta procurar as colaboradoras da CDL Sinop durante o horário comercial, das 7:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:30 horas, pelo telefone 3511 1400, ou pelo nosso site www.cdlsinop.com.br.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE