quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa Liquida Sinop com promoções e descontos de até 70% em lojas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Christiano Antonucci/assessoria/arquivo)

Começou hoje e segue até sábado, a quarta edição do Liquida Sinop. São diversas promoções de produtos com descontos que podem chegar a até 70%. Esse ano, por causa da pandemia do Coronavírus, as ações serão nas lojas e não no formato de feira, na praça Plínio Calegaro, no centro da cidade.  A campanha é organizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas, que entregou gratuitamente aos participantes os kits com cartaz de vitrine e cartazetes de preços, bancas e prateleiras.

A entidade também proporcionará palestra orientativa online e divulgará os participantes na mídia. O lojista pode separar um espaço da promoção na empresa ou liquidar a loja toda, fica a critério de cada um.

“As promoções estão arrasadoras, nas lojas e no site. Fizemos tudo isso para que o cliente tenha a melhor promoção esta semana, então aproveitem ”, afirmou gerente da CDL Sinop, Vanusa Ires, através da assessoria.

No ano passado, cerca de 50 participaram da campanha. Além dos estandes com promoções, também teve praça de alimentação, espaço kids com brinquedos, apresentações culturais, sorteios de hora em hora e promoções instantâneas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE